0

CLUBE DE ARTE
Product ID: 721
Product SKU: 721
New In stock />
KIT - Especial Divaldo Franco

KIT - Especial Divaldo Franco

Marca: CLUBE DE ARTE Referência: 230


Por:
R$ 24,90

ou 3x de R$ 8,30 Sem juros MasterCard - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete
POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM

 

Divaldo Pereira Franco é natural de Feira de Santana, Bahia, Brasil.
É reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade.
Fundou, juntamente com seu fiel amigo Nilson de Souza Pereira, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho, que atendem a toda a comunidade do bairro de Pau da Lima, em Salvador, beneficiando milhares de doentes e necessitados.

 

CD | Seminário Transição Planetária | Vol 1

Este CD contém uma Primeira parte em áudio do Seminário Transição Planetária, realizado pelo expositor espírita Divaldo Pereira Franco, no 28º Congresso Espírita do Estado de Goiás, promovido pela Federação Espírita do Estado de Goiás. São 70 Minutos de esclarecimentos sobre o momento significativo que vivemos, na transição de nosso planeta para o Estágio de Mundo de Regeneração.

 

CD | Seminário Transição Planetária | Vol 2

Este CD contém a segunda parte em áudio do seminário Transição Planetária, realizado pelo expositor espírita Divaldo Pereira Franco, no 28º Congresso Espírita do Estado de Goiás, promovido Pela Federação Espírita do Estado de Goiás. São 66 Minutos de esclarecimentos sobre o momento significativo que vivemos, na transição de nosso planeta para o estágio de mundo de Regeneração.

 

DVD | Cura e Autocura

A autonomia para a construção da própria saúde é o grande desafio da atualidade, na visão da Ciência Humana, saúde não é apenas a ausência de doença, mas um estado de harmonia entre o ser humano e a sua realidade. Divaldo Franco, orador e médium espírita estruturou um seminário intitulado "Cura e Autocura". Resgatamos esse material que se valoriza a cada dia com surpreendente atualidade. Que ele seja fonte de profundas reflexões e nos auxilie a avaliar como nos encontramos agora, a verificar as reais possibilidades de mudança a curto, médio e longo prazo, e a estruturar um novo modelo de vida que nos permita usufruir da Saúde Integral, proposta divina para a felicidade humana.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.