CLUBE DE ARTE
Product ID: 845
Product SKU: 845
New In stock />
KIT | O Canto do Brasil Espírita 1

KIT | O Canto do Brasil Espírita 1

Marca: CLUBE DE ARTE Referência: 292


Por:
R$ 44,90

ou 3x de R$ 14,97 Sem juros MasterCard - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete
POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM

 

CD | Segundo

Conheça o Grupo Alma Sonora! o CD Segundo, lançado em comemoração ao Aniversario de 10 anos de Atividades no Paraná . Vale a pena conferir.

 

CD | Energia Pura

Júnior Vidal é compositor, intérprete e lançou o CD "Energia Pura" pelo Clube de Arte. Este CD é fruto da construção de diversas parcerias musicais com reconhecidos trabalhadores da Arte Espírita: Maurício Keller / GO , Ariovaldo Filho , Marielza Tiscate e Thiago Brito do RJ, Evaldo Júnior e Eduardo Barreto , de Campos dos Goytacazes / RJ, entre outros. São 15 belíssimas canções com direitos autorais dos fonogramas cedidos à Associação Musical Espírita Nova Arte / RJ.

Este é um lindo presente do Clube de Arte para o seu coração

 

CD | Toque do Recanto

Conheça este CD do Ricardo Sardinha, onde é apresentando harmoniosas melodias de musicas espíritas tocadas no piano, levando a todos a momentos de tranquilidade e alegria. Este CD é mais uma produção do Clube de Arte.

 

CD | Soldado da Paz

Esta banda foi criada por integrantes do Grupo Arte Nascente de Goiás e outros trabalhadores comprometidos com a proposta de oferecer aos jovens, espíritas ou não, opções de entretenimento, música e lazer saudável. O Projeto Soldado da Paz apresenta 13 canções de autores diversos, com participação especial de Marielza Tiscate, do Rio de Janeiro, com duas canções de sua autoria, interpretadas pela banda: Pare pra pensar e O não da Vida. A valorização da vida e autoestima são as mensagens marcantes desse CD, que vem preencher um espaço de destaque nas produções lançadas pelo Clube de Arte.

 

CD | Luz da Esperança

O Clube de Arte lança o segundo CD dos irmãos Jackson e Alana, de Taquari, Rio Grande do Sul. Com composições de Jackson Pereira, o CD "Luz da Esperança" apresenta mensagens de otimismo e renovação espiritual. Os arranjos para duas vozes, como sempre, encantam os admiradores da música espírita. São 12 canções que compõem esse precioso material que não pode faltar no seu acervo espírita.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.