Através desse espetáculo, a dança, o tecido acrobático, a música e a expressão corporal descrevem uma história que, em suas causas e consequências, poderia ser a história de cada um de nós.

CLUBE DE ARTE
Product ID: 545
Product SKU: 545
New In stock />
DVD | GAN - Vida, Uma História

DVD | GAN - Vida, Uma História

Marca: CLUBE DE ARTE Referência: 153


Por:
R$ 22,00

ou 3x de R$ 7,33 Sem juros MasterCard - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete
POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM

Através desse espetáculo, a dança, o tecido acrobático, a música e a expressão corporal descrevem uma história que, em suas causas e consequências, poderia ser a história de cada um de nós. Afinal, quem nesse mundo já conseguiu destituir o orgulho de suas ações, o egoísmo de suas escolhas, o preconceito de seus sentimentos?

A trama trabalha com essa falibilidade humana decorrente do orgulho, da vaidade e da resistência ao novo. Mas vai além. O Show "Vida - Uma história" explicita principalmente a capacidade de reconstrução do ser humano e sua predisposição natural para evoluir quando é tocado pela energia arrebatadora do amor, que o invade por inteiro convidando a trilhar o caminho da vida e da libertação.

As músicas e as performances cênicas que norteiam a trama buscam chamar atenção daqueles que na sua maioria por ignorância desprezam o imenso potencial de crescimento e evolução que a vida intrauterina lhes oferece.

O grupo serve-se dos conceitos espiritistas, que abraçam, para esclarecer, consolar e possibilitar a reabilitação dos atos equivocados do passado, transformando, através de atitudes de valorização à vida, os erros pretéritos na reparação de luz de hoje. Esse tem sido o objetivo do GAN: usar seu potencial criativo a serviço da vida.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.