Esta obra do psicólogo, escritor e Mestre em Educação em Saúde, Álvaro Luiz, é um convite a um momento de reflexão, onde o papel do evangelizador e do jardineiro se entrelaçam em uma metáfora deliciosa, nos convidando à viagem ao jardim da vida.

CLUBE DE ARTE
Product ID: 1113
Product SKU: 1113
Livro - AS SOMBRAS O CAMINHO A LUZ - Álvaro Luiz

Livro - AS SOMBRAS O CAMINHO A LUZ - Álvaro Luiz

Marca: CLUBE DE ARTE Referência: 401


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM

Esta obra do psicólogo, escritor e Mestre em Educação em Saúde pela UFRJ, Álvaro Luiz, é um convite a um momento de reflexão, onde o papel do evangelizador e do jardineiro se entrelaçam em uma metáfora deliciosa, nos convidando à viagem ao jardim da vida e de nossa ação evangelizadora, repensando ações e dando significado a elas.

A Doutrina Espírita carrega em si os elementos necessários para possibilitar que aquele que a conheça, tenha vida... Vida de sentido! 
A terra dos corações, em toda a parte, é marcada pelo abandono, necessitando de cuidados indispensáveis a fim de reverdecer em esperança e paz. A criança é um Espírito que carrega consigo uma formação anterior, rica de valores e de experiências, que a reencarnação solicita aprimoramento. O jovem procura respostas diante dos desafios que a atualidade apresenta. Estamos prontos para atendê-los?
Com muita sensibilidade, Álvaro nos conduz a essa reflexão, através dos caminhos da sua escrita, mostrando que além das nuvens sombrias daquilo que ignoramos sobre nós e sobre a causa que abraçamos na Evangelização Espírita, existe um sol pleno em nossa intimidade, dando-nos segurança para prosseguir.

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.