CLUBE DE ARTE
Product ID: 1191
Product SKU: 1191
KIT TRIMESTRAL 001

KIT TRIMESTRAL 001

Marca: CLUBE DE ARTE Referência: 447


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM

Livro | O Evangelho em Poesias, Segundo o Espiritismo — INÉDITO

Vinte poetas, representando todas as regiões do Brasil Espírita. São várias poesias homenageando e esclarecendo cada capítulo do Evangelho Segundo o Espiritismo de Allan Kardec. "Pensávamos na possibilidade de levar a poesia para muitos que ainda não conhecem. Que as pessoas recebessem por nossas mãos, mensagens de conforto, alento, nesses momentos tão difíceis. E nada mais alentador do que ter pequenas doses de poesias, mensagens de esperança e alívio, envolvidas pelo refrigério do Evangelho. No conforto do seu Lar, no culto e nos seus estudos..."
Que cada poesia seja traduzida conforme nos ensinou Allan Kardec, e que ela também seja traduzida pelo infinito amor de Deus por todos nós! Cada poesia nesse livro representa um hino de esperança, uma calma em meio às tempestades, um reconforto para cada coração!
Que essa obra sirva de aprendizado tanto para nós, como para todos aqueles viajantes da vida! — 
Nina Lisboa RJ
 
CD | Música, Ouvidos e Flores — Moacyr Camargo
Moacyr Camargo é músico, compositor, intérprete e produtor. Sua arte tem envolvido o movimento espírita, com ênfase para suas criações no campo da música direcionada para a educação infantil. Esta obra é um trabalho primoroso, contendo 13 canções com arranjos e participações especiais que vão encantar você.
 
Revista | Cultura Espírita
A Revista Cultura Espírita é uma publicação periódica do ICEB – Instituto de Cultura Espírita do Brasil em parceira com a Rede Social do Bem – OBEM e distribuída como brinde aos associados do Clube de Arte, espalhados no Brasil e em alguns países, juntamente com um CD, DVD ou livro. Cada exemplar da revista é um fascículo nesta imensa enciclopédia que é a Doutrina Espírita.
 
Revista | Arte Espírita
Com linguagem atual e muito objetiva, a revista traz a arte em poesias e expressões dos movimentos artísticos do Brasil espírita. Essa é uma publicação do Clube de Arte, da Oficina de Estudos da Arte Espírita, da ABRATE – Associação Brasileira de Artistas Espíritas e da Nova Arte. 
 
 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.