CLUBE DE ARTE
Product ID: 1195
Product SKU: 1195
Reviews: 2 -" A pior experiência de compra que tive em muitos anos. Quase 2 meses para receber os produtos, não há informação e os 2 dos produtos chegaram avariados. " by , written on 2023-12-14
Regular
ASSINATURA TRIMESTRAL AVULSA 002

ASSINATURA TRIMESTRAL AVULSA 002

 Avaliações (1) Média: Regular

Marca: CLUBE DE ARTE Referência: 450


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Faça sua contribuição e receba em casa seus 4 brindes do trimestre!

 

Livro | INFÂNCIA - uma visão histórica e espiritual — Therezinha Radetic

LANÇAMENTO EXCLUSIVO
Therezinha Rabelo de Mendonça Radetic apresenta-nos mais uma de suas obras, desta vez, dedicando-se a todas as Crianças do Universo.
Após cuidadosa e bem sucedida pesquisa, a autora traz a ideia da reencarnação, que vem de outros tempos, de filósofos, participantes de várias crenças e desperta atenção para o cumprimento das leis. Posicionando a medida certa para a informação ao leitor, sobre o amparo às crianças sem defesa.
Therezinha Radetic, possuidora de tantas aptidões, foi uma pessoa que conseguiu dividir seu tempo, atuando em várias atividades, mas nunca esqueceu a afetividade da família que tanto preza.


CD | Coroudeb - Coral da União Destrital Espírita de Bangu
Nesta obra o coral interpretou conhecidas canções em Português e versões de algumas também em Esperanto: La Espero - (Hino do Esperanto), O Amor de Jesus, Arte, Kanto de Birdeto / Sabiá, Suave é o Julgo, Amiko / Amigo, Preparigante por La Prego, Prego (Prece), Juntos, Tempo e VIda e Sentir Deus.

 

Revista | Arte Espírita - Allan Kardec e o Livro dos Médiuns
Com linguagem atual e muito objetiva, a revista traz a arte em poesias e expressões dos movimentos artísticos do Brasil espírita. Essa é uma publicação do Clube de Arte, da Oficina de Estudos da Arte Espírita e da ABRATE – Associação Brasileira de Artistas Espíritas.

 

Revista | Espiritismo Kids - A Bela e a Fera
Esta é uma publicação mensal e orienta-se na temática da revista “National Geografic Kids”, a maior revista para crianças do mundo. É a Doutrina Espírita em linguagem fácil e envolvente, indicada para crianças de 6 a 14 anos. Tem histórias em quadrinhos, jogos, passatempos, infográficos e muito mais. Sempre com personagens do cinema, televisão, games e livros.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comentários


Carlos Alexandre Vivas de Araújo

Regular

A pior experiência de compra que tive em muitos anos. Quase 2 meses para receber os produtos, não há informação e os 2 dos produtos chegaram avariados.

A pior experiência de compra que tive em muitos anos. Quase 2 meses para receber os produtos, não há informação e os 2 dos produtos chegaram avariados.
ASSINATURA TRIMESTRAL AVULSA 002
Date published: 12/14/2023
2 / 5 stars