SemMarca
Product ID: 1229
Product SKU: 1229
KIT | O VALOR DA VIDA

KIT | O VALOR DA VIDA

Marca: SemMarca Referência: 469


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Livro | O Valor da Vida - Humberto Pazian

Por que a vida? Através desta interrogação o autor aborda um tema tão misterioso quanto à própria existência: o suicídio. O que leva o ser humano dotado de inteligência a abandonar, de livre e espontânea vontade, a vida? Será o apego a um mundo material ilusório? Fuga? Desespero? Quais são as consequências do seu ato? Nesta obra, momentos de aflição e tristeza são trazidos à luz da compreensão através de uma séria reflexão baseada na Codificação Espírita e no Evangelho do mestre Jesus.

Livro |  Estamos a Caminho -  Ana Lúcia Caetano

Fomos pegos por um tsunami e acordamos boiando no mar. Essa é a sensação, quando passamos por um período de luto. Vivenciar a morte do corpo daqueles que amamos não deixa de ser um momento único. Parece que vivemos um pesadelo dentro de uma bravia onda do mar: tudo parece um sonho, do qual pedimos para acordar mas, quando isso acontece, damo-nos conta da realidade. A saudade é uma onda gigante que nos leva para o alto e para baixo, quase no mesmo momento. Precisamos criar mecanismos para sobreviver a esse período. Esta cartilha mostra que a certeza da vida não é uma, mas sim duas: a morte do corpo e a sobrevivência do espírito. Após a leitura deste manual, o coração sairá aliviado pela descoberta de que o adeus é, na verdade, um até breve, e à dor da despedida seguir-se-á a alegria do reencontro. A autora é pedagoga há 30 anos, com pós graduação em Educação – “Ética e Cidadania na Escola” pela USP.

“Após a leitura desse manual, nosso coração sairá aliviado pela descoberta de que o adeus é, na verdade, um até breve, e de que a dor da despedida seguir-se-á a alegria do reencontro. A vida se tornará mais leve se embalada pela certeza de que, ainda que custemos a lá chegar, um dia nós nos reencontraremos”.                  

Ana Lucia Caetano

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.