Product ID: 1203
Product SKU: 1203
New In stock />
KIT PROMO ESPECIAL 3

KIT PROMO ESPECIAL 3

Referência: 454


Por:
R$ 29,90

ou 3x de R$ 9,97 Sem juros MasterCard - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

Livro | As Dores do Mundo - José Carlos Leal

José Carlos Leal é graduado em Letras, mestre em Ciência da Literatura, escritor e expositor espírita. Nesta obra o autor analisa as causas do sofrimento humano e, ao mesmo tempo, apresenta orientações oferecidas por Jesus e pela Doutrina dos Espíritos. Esclarece ainda que as dores do mundo não têm sua origem em Deus, mas no desvio da nossa conduta pelo mau uso do livre arbítrio.

 

CD | Equilíbrio - Banda Alma Sonora

A banda Alma Sonora reflete uma ampla fusão de influências musicais. Nos definimos como integrante da "Nova MPB ou MPB Contemporânea". As Canções passam pelo rock, incursões de reggae, pop, blues e bossa, com letras de poesias fortes e marcantes, otimistas, socialmente engajadas, poéticas, reflexo da visão de mundo partilhada pelos integrantes. Este CD faz parte das comemorações do 20 anos da Banda Alma Sonora.

 

Revista | Cultura Espírita

Esta obra é uma publicação do ICEB – Instituto de Cultura Espírita do Brasil em parceira com a Rede Social do Bem – OBEM. Cada exemplar da revista é um fascículo nesta imensa enciclopédia que é a Doutrina Espírita. Leia e saiba um pouco mais. Nesta edição o tema principal é: "Entrevista Allan Kardec".

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.