A doutrina espírita é o resultado do ensino coletivo e concorde dos Espíritos. A Ciência é convidada a constituir a gêne

BOA NOVA
Model: PAGS: 349
Product ID: 581
Product SKU: 581
Livro - A Gênese - Allan Kardec

Livro - A Gênese - Allan Kardec

Marca: BOA NOVAModelo:PAGS: 349 Referência: 169


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM

Allan Kardec 

"A Ciência é convidada a constituir a gênese segundo as leis da natureza. Deus prova a sua grandeza e poder pela imutabilidade das suas leis e não pela derrogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente." (Allan Kardec)

À PRIMEIRA EDIÇÃO PUBLICADA EM JANEIRO DE 1868

"Esta nova obra é mais um passo dado para as consequências e aplicações do Espiritismo. Conforme seu título o indica, tem ela por objeto o estudo dos três pontos até hoje diversamente interpretados e comentados: a Gênese, os milagres e as predições em suas relações com as novas leis que decorrem da observação dos fenômenos espíritas.

Dois elementos, ou, se quiserdes, duas forças regem o universo: o elemento espiritual e o material. Da ação simultânea desses dois princípios nascem fenômenos especiais, naturalmente inexplicáveis, desde que se abstraia de um deles, do mesmo modo que a formação da água seria inexplicável, se se abstraísse de um dos seus elementos constituintes: o oxigênio e o hidrogênio"

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.