Product ID: 929
Product SKU: 929
Kit | Acervo Espírita - Vol 1

Kit | Acervo Espírita - Vol 1

Referência: 331


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM

Livro | A Dor do Meu Destino

Este romance espírita é leve e eminentemente reencarnacionista, onde as tramas da vida criam circunstâncias de dor e reparação, objetivando a felicidade definitiva. Fernando do Ó é autor consagrado e divulgador pela Federação Espírita Brasileira (FEB).

 

CD | Lei de Causa e Efeito

Este CD é o primeiro volume da série audio entrevista lançada pelo Clube da Arte. São os melhores momentos, em áudio, das Entrevistas realizadas no Programa de TV Despertar Espírita, com apresentação de Yasmin Madeira, sobre diversos temas. Este primeiro volume apresenta as reflexões do Dr. Jorge Andréa dos Santos, médico, baiano e pesquisador do Espiritismo. O tema em destaque é "A Lei de Causa e Efeito"

 

DVD | Perda de Pessoas Amadas

Este DVD é o segundo volume da Coleção WebTV Nova Luz e apresenta entrevistas, visualizações e musicais em destaque na primeira temporada. Neste volume, Yasmin Madeira entrevista Gerson Monteiro, Vice-Presidente da Rádio Rio de Janeiro, sobre o tema: “Perda de Pessoas Amadas”. Na sequência, Yasmin entrevista Berenice Lima, expositora espírita, sobre “Psicografia”. Participação musical de Henrique Nery (RJ) e Cesar Tucci (SP). Vale a pena conferir!

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.