Livro | Seja Você Mesmo - O Desafio do Autodomínio - José Lázar Broberg

Referência: 497


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O novo livro de José Lázaro Boberg, autor de Peça e receba - o Universo conspira a seu favor, vem enfatizar que somos todos responsáveis pelo nosso destino.

Cada ser encarnado na Terra, em experiência evolutiva, tem a capacidade de mudar sua forma de viver, melhorando seu estágio, apenas exercitando a força que existe em seu interior.

Apoiado nos conselhos e advertência de Jesus – "brilhe vossa luz" e "vós podeis fazer tudo o que faço e muito mais" – José Lázaro Boberg nos descortina um mundo novo onde podemos e devemos manter as rédeas de nossas vidas sempre em nossas mãos.

Adverte-nos sobre os riscos de entregar nossos destinos nas mãos de outros que com nosso consentimento "sequestram nossa subjetividade".

Mas, também, nos alerta sobre os cuidados que devemos ter com nossos próprios pensamentos e atitudes para que não sejamos nós mesmos os "ladrões" de nossos sonhos.

Ao final nos apresenta um roteiro para que exercitemos nossos potenciais a fim de darmos um salto significativo em nossa caminhada evolutiva, como seres imortais que somos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.