Sem impor verdades absolutas, a obra aborda temas como: ter mais paciência consigo mesmo, saber dizer “não”, cultivar relacionamentos, desfrutar o presente, enfrentar situações e desafios novos, entre outros.

BOA NOVA
Model: 13,0 X 9,0 cm - 192 PÁGS
Product ID: 876
Product SKU: 876
New In stock />
LIVRO - Cleber Galhardi - Ideias que Transformam

LIVRO - Cleber Galhardi - Ideias que Transformam

Marca: BOA NOVAModelo:13,0 X 9,0 cm - 192 PÁGS Referência: 305


Por:
R$ 12,90

ou 2x de R$ 6,45 Sem juros MasterCard - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete
POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM

“Tudo o que é novo tem a possibilidade de assustar. Um trabalho, um novo relacionamento, um curso, até mesmo uma viagem. Na próxima vez em que deparar com algo desconhecido e se sentir inseguro, pense que isso é natural; o medo está ali para protegê-lo, e ele não pode ter força para impedi-lo de seguir em frente”.

Esse é apenas um dos ensinamentos do livro “Ideias que Transformam”, escrito por Cleber Galhardi e publicado pela Boa Nova Editora. Sem impor verdades absolutas, a obra aborda temas como: ter mais paciência consigo mesmo, saber dizer “não”, cultivar relacionamentos, desfrutar o presente, enfrentar situações e desafios novos, entre outros.

Cléber Galhardi nasceu na cidade de Catanduva, estado de São Paulo. Trabalhador espírita há mais de vinte anos, faz parte do quadro de dirigentes da Sociedade Espírita Boa Nova e é um dos administradores da Boa Nova editora e distribuidora de Livros Espíritas. Formado em História, é estudioso da doutrina e leitor obstinado. Cléber é autor de diversas obras, como Mistério da Casa, Revolução na Colméia e Eu sou assim.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.