Product ID: 858
Product SKU: 858
New In stock />
Kit Especial | PROMOÇÃO

Kit Especial | PROMOÇÃO



Por:
R$ 34,90

ou 3x de R$ 11,63 Sem juros MasterCard - Yapay
POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM

REVISTA CULTURA ESPÍRITA 93 - JESUS E O AMOR

A Revista Cultura Espírita é uma publicação periódica do ICEB – Instituto de Cultura Espírita do Brasil em parceira com a Rede Social do Bem – OBEM e distribuída como brinde aos associados do Clube de Arte, espalhados no Brasil e em alguns países, juntamente com um CD ou livro. Cada exemplar da revista é um fascículo nesta imensa enciclopédia que é a Doutrina Espírita. Leia e saiba um pouco mais. Nesta edição o tema principal é: "Jesus e o Amor".

 


LIVRO - FRANCISCO DO ESPIRITO SANTO NETO - LUCIDEZ

"Sugiro que, depois da leitura destas páginas, fechemos o livro e nos deixemos levar por reflexão pessoal sobre a ideia ali contida, pensando demoradamente e aplicando-a à própria vida. Acredito que recolheremos o alimento espiritual que tanto procuramos para solucionar nossas crises existenciais e para renovar atitudes."

 

 


CD - ENERGIA PURA - JUNIOR VIDAL

PARTICIPAÇÃO DE DIVERSOS AMIGOS

Júnior Vidal é compositor, intérprete e lançou o CD "Energia Pura" pelo Clube de Arte. Este CD é fruto da construção de diversas parcerias musicais com reconhecidos trabalhadores da Arte Espírita: Maurício Keller / GO , Ariovaldo Filho , Marielza Tiscate e Thiago Brito do RJ, Evaldo Júnior e Eduardo Barreto , de Campos dos Goytacazes / RJ, entre outros. São 15 belíssimas canções com direitos autorais dos fonogramas cedidos à Associação Musical Espírita Nova Arte / RJ.

Este é um lindo presente do Clube de Arte para o seu coração

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.