CLUBE DE ARTE | BOA NOVA
Product ID: 850
Product SKU: 850
Oferta Especial | Vida e Obra de Léon Denis

Oferta Especial | Vida e Obra de Léon Denis

Marca: CLUBE DE ARTE | BOA NOVA


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

DEPOIS DA MORTE

 

Que se passa no momento da morte? Como se desprende o Espírito da sua prisão material? Que impressões, que sensações o esperam nessa ocasião temerosa? É isso o que interessa a todos conhecer, porque todos cumprem essa jornada. A vida foge-nos a todo instante: nenhum de nós escapará a morte. Nesta obra, Léon Denis, grande estudioso francês e contemporâneo de Allan Kardec, realmente fala ao coração da criatura humana, conduzindo-a a meditar séria e proveitosamente sobre tão profunda indagação.

.


O ESPIRITISMO NA ARTE

Os grandes gênios da arte prosseguem criando após a morte física? Como é a arte desses gênios no espaço? Eis alguns dos questionamentos analisados pelo autor, um dos mais importantes escritores do Espiritismo. Esta obra reúne uma série de artigos publicados em 1922, na Revue Spirite, por Léon Denis. Resgata um tema que havia sido relegado a segundo plano na literatura espírita: a Arte. Assim, a arquitetura, a música, a pintura, a oratória e a literatura recebem uma abordagem apaixonada, mas criteriosa, em um trabalho que se tornou referência para a arte espírita.

 

LÉON DENIS, O FILÓSOFO DO ESPÍRITO

A Revista Cultura Espírita é uma publicação periódica do ICEB – Instituto de Cultura Espírita do Brasil em parceira com a Rede Social do Bem – OBEM e distribuída como brinde aos associados do Clube de Arte, espalhados no Brasil e em alguns países, juntamente com um CD, DVD ou livro. Cada exemplar da revista é um fascículo nesta imensa enciclopédia que é a Doutrina Espírita. Leia e saiba um pouco mais. Nesta edição o tema principal é: "Léon Denis, o Filósofo do Espírito".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.