0

CLUBE DE ARTE
Product ID: 884
Product SKU: 884
New In stock />
kit | Vivências em Família

kit | Vivências em Família

Marca: CLUBE DE ARTE Referência: 309


Por:
R$ 34,90

ou 3x de R$ 11,63 Sem juros MasterCard - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete
POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM
CD | Vivências em Família
Ana Rosa Airão apresenta videoaula com situações do dia-a-dia da família, pelas quais todos nós passamos. São reflexões e orientações essenciais para o enfrentamento de dificuldades e aproveitamento das oportunidades que vivemos em família. Produzido pelo Clube de Arte e pelo Grupo Espírita Eurípedes Barsanulpho.

DVD | Pais e Filhos
Este DVD é o quinto volume da Coleção WebTV Nova Luz e apresenta entrevistas, visualizações e muito mais. Neste volume, Yasmin Madeira entrevista o Dr. Alberto Almeida, médico e diretor da AME-PA - Associação Médico-Espírita do Pará, sobre o tema: “Pais e Filhos”. Na sequência, Yasmin entrevista Alan Silveira da Silva, Coordenador do GAEROL - Grupo de Apoio Espírita Rosângela Lima e expositor espírita, sobre “Meu filho usa drogas, e agora?”. A apresentação musical fica por conta de Thiago Brito (RJ). Vale a pena conferir!

Livro | Pais e Filhos
Obras como esta trazem, já vividas, partes importantes da experiência humana nas quais não se deve errar, porque são do tipo que nem sempre oferecem oportunidade para novas tentativas... Qual filho poderá retroagir no tempo, apagar capítulos inteiros de sua convivência com os pais e substituí-los por outros melhor elaborados? Aos pais igualmente não é dado refazer pedaços do passado e corrigir equívocos irrecuperáveis. A história real de uma família não pode ser revista várias vezes, como fazem os autores dos livros até que se lhes dêem por acabados. Mas, é impressionante como um livro, como este de Eurípedes Reis, tem a capacidade de tornar, tanto pais quanto filhos, mais capazes de mudar as feições de sua história real.
 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.