Product ID: 977
Product SKU: 977
New In stock />
kit | Para Curtir em Casa 3

kit | Para Curtir em Casa 3



Por:
R$ 22,90

ou 3x de R$ 7,63 Sem juros MasterCard - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete
POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM

Livro | Estamos a Caminho

Fomos pegos por um tsunami e acordamos boiando no mar. Essa é a sensação, quando passamos por um período de luto. Vivenciar a morte do corpo daqueles que amamos não deixa de ser um momento único. Parece que vivemos um pesadelo dentro de uma bravia onda do mar: tudo parece um sonho, do qual pedimos para acordar mas, quando isso acontece, damo-nos conta da realidade. A saudade é uma onda gigante que nos leva para o alto e para baixo, quase no mesmo momento. Precisamos criar mecanismos para sobreviver a esse período. Esta cartilha mostra que a certeza da vida não é uma, mas sim duas: a morte do corpo e a sobrevivência do espírito. Após a leitura deste manual, o coração sairá aliviado pela descoberta de que o adeus é, na verdade, um até breve, e à dor da despedida seguir-se-á a alegria do reencontro. A autora é pedagoga há 30 anos, com pós graduação em Educação – “Ética e Cidadania na Escola” pela USP.

“Após a leitura desse manual, nosso coração sairá aliviado pela descoberta de que o adeus é, na verdade, um até breve, e de que a dor da despedida seguir-se-á a alegria do reencontro. A vida se tornará mais leve se embalada pela certeza de que, ainda que custemos a lá chegar, um dia nós nos reencontraremos”.  Ana Lucia Caetano

 

CD | Equilíbrio

O ALMA SONORA reflete uma ampla fusão de influências musicais. Nos definimos como integrante da "Nova MPB ou MPB Contemporânea". As Canções passam pelo rock, incursões de reggae, pop, blues e bossa, com letras de poesias fortes e marcantes, otimistas, socialmente engajadas, poéticas, reflexo da visão de mundo partilhada pelos integrantes. Este CD faz parte das comemorações do 20 anos da Banda Alma Sonora.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.