Espiritismo, Um projeto do Cristo
Product ID: 878
Product SKU: 878
KIT | Espiritismo, Um projeto do Cristo

KIT | Espiritismo, Um projeto do Cristo



Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
POR MOTIVOS DE LOGÍSTICA O PRAZO DE ENTREGA SERÁ CONTADO A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM

DVD | Espiritismo um Projeto do Cristo

Este DVD contém entrevistas realizadas por Yasmin Madeira, no programa de TV Despertar Espírita, com grandes oradores e estudiosos: Raul Teixeira apresenta o tema “Jesus: Modelo e Guia”; Divaldo Franco fala sobre o “Espiritismo: Um projeto do Cristo”; Milton Meneses desenvolve o tema “Reencarnação”; Geraldo Guimarães discorre sobre "Pluralidade dos Mundos Habitados" e Adriano Almeida fala sobre a “Existência e a Sobrevivência dos Espíritos”. O conteúdo é muito rico e oferece noções básicas sobre a Doutrina dos Espíritos.   

 

CD | O Mundo dos Espíritos

Este CD é o segundo do volume da série audioentrevista lançada pelo Clube de Arte. São os melhores momentos, em áudio, das entrevistas realizadas no programa de TV Despertar Espírita, com apresentação de Yasmin Madeira, sobre diversos temas. Este volume de apresenta considerações de Geraldo Guimarães, editor da Revista Espírita Despertar, pesquisador e grande divulgador do Espiritismo, no Brasil e em diversos países do mundo. O tema em destaque é "O Mundo dos Espíritos" Última entrevista concedida por Geraldo Guimarães, que retornou a pátria espiritual em janeiro de 2010. Essa obra é uma homenagem dos companheiros da obra de Fabiano de Cristo, ao Trabalhador, irmão e amigo.

 

Livro | Pedi e Obtereis

Apresenta uma variedade de instruções dadas pelos Espíritos a respeito das preces, aplicando-se princípios da moral evangélica além de um complemento aos seus ditados sobre os deveres para com Deus e o próximo, onde são lembrados todos os princípios da doutrina espírita. Constitui-se de duas partes: Pedi e obtereis (dissertações sobre as qualidades, eficácia e ação da prece) e Coletânea de preces espíritas, incluindo a "Prece de Cáritas".

 

Revista Cultura Espírita

A Revista Cultura Espírita é uma publicação periódica do ICEB – Instituto de Cultura Espírita do Brasil em parceira com a Rede Social do Bem – OBEM e distribuída como brinde aos associados do Clube de Arte, espalhados no Brasil e em alguns países, juntamente com um CD, DVD ou livro. Cada exemplar da revista é um fascículo nesta imensa enciclopédia que é a Doutrina Espírita. Leia e saiba um pouco mais. Nesta edição o tema principal é: "Espiritismo e Ecologia ".

 

Revista | Espiritismo Kids

Espiritismo Kids é uma publicação mensal e orienta-se na temática da revista “National Geografic Kids”, a maior revista para crianças do mundo. É a Doutrina Espírita em linguagem fácil e envolvente, indicada para crianças de 6 a 14 anos. Tem histórias em quadrinhos, jogos, passatempos, infográficos e muito mais. Sempre com personagens do cinema, televisão, games e livros.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.