LACHATRE
Product ID: 1301
Product SKU: 1301
New In stock />
Yvonne Pereira - Entre Cartas e Recordações - LV

Yvonne Pereira - Entre Cartas e Recordações - LV

Marca: LACHATRE Referência: 512


Por:
R$ 39,90

ou 3x de R$ 13,30 Sem juros MasterCard - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

A publicação deste livro cumpre duplo objetivo: proporcionar o acesso a outros olhares  de Yvonne, a respeito de variados assuntos relativos à vivência espírita, bem como celebrar  os 60 anos de publicação do livro Memórias de um suicida.

Nele, foram reunidos 38 cartas, escritas pela médium, destinadas a seis confrades, dentre eles Domério de Oliveira e Dora Incontri, além de uma entrevista concedida ao espírito Samuel Bulamarck, psicografada por Lindomar Coutinho da Silva.

Em diversos momentos, sobretudo ao tratar de delicados assuntos doutrinários, a pupila de Charles revela-se exatamente como era: firme em suas convicções, sem deixar de dizer o que pensava, ainda que se referisse àqueles que gozavam de sua amizade e de sua admiração. Praticava o ensinamento evangélico, "seja o seu falar, sim, sim: não, não", e não negociava com qualquer interesse menor quando o assunto era Espiritismo e Evangelho.

Que você possa, leitor ou leitora, assim como eu, aprender um pouco mais com as cartas e recordações da nossa querida Yvonne do Amaral Pereira.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.